sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Novo iPod Nano com Multi-Touch


O novo iPod Nano é praticamente uma nova versão do iPod Touch. O novo modelo sofreu uma grande alteração no seu design e tecnologia. Possui uma tela multi-touch de 1,54 polegadas, com uma resolução de 240 x 240 pixels.

Porém, uma diferença em relação ao iPod Touch é que ele tem uma retina display e a sua densidade é menor.

Dentre outras mudanças, estão a tela touch screen, em substituição aos botões e seu novo display, com apenas 4 itens. Ele também está mais leve e menor (42% mais leve e 46% menor) e, até o momento, não permite a instalação de novos aplicativos além dos que já vêm pré-instalados.

Sua bateria dura até 24 horas e as cores disponíveis são: amarelo, prata, azul, verde, preta, rosa e vermelha. No Brasil, estarão disponíveis as versões de 8GB e 16GB, com o preços de R$549,00 e R$649,00, respectivamente. Os aparelhos já estão disponíveis para venda na Apple Store brasileira.

Nós achamos o novo iPod Nano muito legal, pois além de ser mais bonito, apresenta mais uma nova tecnologia. Porém, uma coisa que não gostamos nele é o impedimento de baixar jogos diferentes dos que já vêm nele.


Maria Victoria, Mariana e Renata Lorena.



3 comentários:

  1. Ei, moderação, conserta o título ai: É iPod e não iPode.

    ResponderExcluir
  2. ow!! muito bonitinho! eu quero um desse.

    ResponderExcluir
  3. O ipod nano é o melhor ipod do mundo e contém vários jogos e várias músicas. É muito legal e tem várias coisas interessantes. Nós temos uma coisa em comum: o seu professor é o mesmo que o nosso: Danilo, da Lua Nova.

    ResponderExcluir