domingo, 30 de maio de 2010

Dropbox

Você é uma daquelas pessoas que têm vários meios de acessar a internet e precisa sempre ter acesso aos seus documentos, mas aquele troca-troca de e-mails e pen-drives já está te deixando louco? Tendo que trocar arquivos do notebook para o desktop, do desktop para o celular e possivelmente para o computador do trabalho ou da escola e ainda por cima correr o risco de perder um arquivo no caminho? Para você, meu amigo, temos a solução! Dropbox é a resposta para todos os seus problemas! Como o próprio vídeo promocional do programa mostra, Dropbox é a sua caixa mágica!

Bom, para começar, o Dropbox funciona da seguinte maneira: permite aos seus usuários sincronizarem arquivos de computadores diferentes, fornecendo um espaço de 2 GB, mas com a possibilidade de expansão gratuita até 10 GB através de convites para amigos. Assim, ao salvar algum documento na sua pasta do Dropbox, esse arquivo será salvo quase que instantaneamente nos seus outros computadores. Se quiser, também é possível convidar amigos para compartilhar pastas, isso significa que o arquivo que você colocar naquela pasta aparecerá simultaneamente no computador do tal amigo. Caso ele delete ou corrija o documento, esse será salvo ou deletado da sua pasta compartilhada também.

Nós testamos o Dropbox e adoramos! Facilita muito no processo de trabalho em equipe e a rapidez é impressionante, passamos 43 músicas, 3 vídeos em formato rmbv e 2 imagens em apenas dez minutos! É uma ferramenta eficiente e eficaz.

Para os interessados, aqui vai o link do site onde é possível assistir a um vídeo explicativo, em inglês (assim como resto do programa), e fazer o download da sua nova caixa mágica favorita da web:

http://www.dropbox.com/ - o link te levará ao site oficial do Dropbox.

https://www.dropbox.com/referrals/NTY4ODI2OTc5 - link para download do programa.

Autoras: Adriana O’Dwyer, Amanda Brandão e Camila Modesto

4 comentários:

  1. achei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom esse texto! estou impressionada com a capacidade dessasm meninas !! parábens ADRIANA, Camila e Amanda

    ResponderExcluir
  2. nossa, muito bom, adoreeei esse texto !
    já estou baixando o dropbox, ele vai me ajudar muito :D

    ResponderExcluir
  3. ADOOREI ESSE TRECO, SÉRIO, VAI SER ÓOTIMO PRA MIM :) MUITO OBRIGADA :)

    ResponderExcluir
  4. eu fiz eu pra mim ! é muuuito util ahahah

    ResponderExcluir