domingo, 30 de maio de 2010

Nosso Blog

Nosso blog é atualizado pelos alunos dos 9os anos do Colégio Anglo-Brasileiro, de Salvador-BA. O objetivo é manter todos informados sobre assuntos da atualidade, como as catástrofes que estão ocorrendo no mundo, a exemplo do terremoto no Haiti, acontecimentos no Timor Leste, novidades como surgimento de novos aparelhos eletrônicos, a exemplo do livro eletrônico que facilita a compra de livros ou os cobiçados consoles*, como: Nintendo Wii, Nintendo Ds, Playstation3, Xbox360.

Falará também sobre moda, estilos de roupa e de vida, convivência, etc. Além desses temas, pretendemos abordar assuntos relacionados a comportamento, como gravidez na adolescência.

Traremos ainda discussões sobre a cultura de outros povos, nossa própria cultura, esportes, opiniões, tudo de uma forma bem ética.

Inicialmente os moderadores são Danilo (Professor de Computação), Débora (Professora de Português) e Ananda (Professora de Português), porém, a ideia é que, no decorrer do projeto, os moderadores passem a ser os próprios alunos.

Este blog será de todos os alunos envolvidos e seguirão pelo resto de suas vidas.

*Console: Videogame (verbo consolar: que significa confortar).


Texto: Matheus Neri e Felipe Turco

Ilustração: Matheus Neri, Felipe Turco e Wolfgang

Nenhum comentário:

Postar um comentário